Impressora: (Multifuncional ou Jato de tinta, formato A3)

ABERTURA DE CHAMADOS

Enviar e-mail para: dmx6@dmx6.com.br
Informar: serial do equipamento bem como todos dados da localização onde o equipamento se encontra, inclusive fone e pessoa de contato

Segue :

1 - • A EMPRESA FABRICANTE DO EQUIPAMENTO DEVERÁ POSSUIR UM SISTEMA ATENDIMENTO DE SUPORTE TÉCNICO VIA CHAT ATRAVÉS DA INTERNET;


https://h50203.www5.hp.com/wclweb/wclentry.aspx?lc=pt-BR&cc=BR

2 - A EMPRESA FABRICANTE DO EQUIPAMENTO DEVERÁ POSSUIR “WEB SITE” QUE PERMITA CONSULTAR A GARANTIA DO MODELO OFERTADO, ATRAVÉS DA INFORMAÇÃO DO NÚMERO DE SÉRIE DO MESMO.

http://h20565.www2.hp.com/portal/site/hpsc/public/kb/search/

3 - A EMPRESA FABRICANTE DO EQUIPAMENTO DEVERÁ POSSUIR UM SISTEMA DE DIAGNÓSTICO DE HARDWARE ATRAVÉS DE SEU “WEB SITE” - DIAGNÓSTICO REMOTO. CASO A MESMO NÃO POSSUA O SOFTWARE EM SEU “WEB SITE”, DEVERÁ FORNECER JUNTAMENTE COM OS EQUIPAMENTOS UM SOFTWARE DO TIPO CLIENTE-SERVIDOR, CAPAZ DE REALIZAR O DIAGNOSTICO E IDENTIFICAR AS POSSÍVEIS FALHAS NOS EQUIPAMENTOS OFERTADOS, PERMITINDO ASSIM REALIZAR CORREÇÃO DA FALHA, MINIMIZANDO O TEMPO DE PARADA DOS EQUIPAMENTOS.REQUISITOS GERAIS OBRIGATÓRIOS:

https://softwaresupport.hp.com/

4 - EMPRESA FABRICANTE DO EQUIPAMENTO DEVERÁ DISPOR DE UM NUMERO TELEFÔNICO TIPO 0800 PARA SUPORTE TÉCNICO E ABERTURA DE CHAMADOS TÉCNICOS

Fone: 0800 709-7751