Chamados HP

Abertura de chamado para HP (Hewlett Packard)

A UFRPE adquiriu uma grande quantidade de equipamentos do fabricante HP, tais como computadores de mesa (desktop e all in one), computadores portáteis (notebooks e ultrabooks) e impressoras (multifuncional jato de tinta e laser).

Parte desses equipamentos foi adquirida apenas com garantia básica do fabricante (1 ano) e outra parte foi adquirida com garantia estendida (3 anos).

A contratação de garantia estendida para computadores e impressoras visa atender a necessidade "N09: Ampliação, atualização e melhoria da manutenção do parque computacional e de impressão nos órgãos da instituição" descrita no PDTI2013-2015 (www.pdti.ufrpe.br).

A garantia (básica ou estendida) dos equipamentos HP permite que o próprio usuário contacte o suporte técnico do fornecedor para relatar eventuais problemas a fim de obter as devidas providências ou mesmo o conserto do equipamento no local de trabalho, sem a necessidade de intervenção do NTI.

É importante ressaltar que a garantia HP cobre apenas problemas decorridos do mau funcionamento do hardware.

Abaixo estão descritas as instruções sobre os procedimentos a serem realizados pelo usuário para abertura de chamados para a HP.

Para acessar instruções detalhadas para abertura de chamado para a HP, clique aqui

Instruções rápidas:

  • Verificação da garantia: acesse www11.itrc.hp.com/service/ewarranty/warrantyInput.do (necessita do número de série do equipamento)
  • Abertura de chamado por Telefone: disque 0800 55 64 05 (necessita do número de série do equipamento)
  • Abertura de chamado pelo Web Site: acesse www.itrc.com (necessita de login/senha)

Notícia veiculada na Página Web Institucional: http://www.ufrpe.br/informe_ver.php?idConteudo=14475

Tags: